Rafting Feminino Brasileiro








Objetivo Seleção Brasileira de Rafting

A Seleção Feminina de Rafting nasceu em 2008, em Brotas, no interior de São Paulo, com objetivo de treinar e capacitar atletas para representar o Brasil na modalidade do Rafting. Desde então, a equipe vem acumulando uma série de títulos e medalhas nas mais importantes competições nacionais e internacionais.

Os  treinos são  diários, geralmente no Rio Jacaré Pepira  IV e em rios que consideramos base para treinamentos e fortificação da equipe Brotas 40graus.
               
A Seleção Brasileira de Rafting é composta por nove atletas (6 titulares e 3 suplentes), apresenta alto nível de rendimento em seus treinamentos.
Atualmente a Seleção tem como missão a formação e qualificação de atletas da modalidade do rafting além de apresentar ações como promoção e divulgação do esporte agregando os valores da preservação do meio ambiente já que o mesmo é praticado em áreas naturais.
A Seleção deve todos os seus títulos ao próprio esforço e motivação ,providos pelo amor ao esporte e por toda competência e persistência do Técnico Lucas Paulino da silva que incansavelmente se mantém ao lado da seleção acreditando e buscando os melhores resultados e o crescimento dos atletas e da modalidade no país.


Seleção Brasileira de Rafting-Panamericano 2010 Foz do Iguaçu